Verona: festival de risotos ao som de violino

Decoração passa a sensação de um passeio por uma cidade italiana

Há um ano, os empresários Diego Gebrim, Gustavo Barreto e Gustavo Andrade inauguraram o Verona, na 402 Sul, com cardápio voltado à gastronomia italiana. A casa tem uma temática super romântica, experiência inspirada na Itália e na história de amor de Romeu e Julieta.

chef Diego lançou, às quartas-feiras, o festival com seis tipos de risotos a R$ 119, incluindo vinho da casa. Nos jantares de quarta e sábado, um pianista se apresenta junto com um saxofonista ou um violinista que passam nas mesas, dando um charme especial à noite.

Os risotos mais solicitados são de frutos do mar, de pera com gorgonzola, de filé ao funghi e de queijo brie com filé mignon ao molho de goiabada, além do principal da casa, batizado de Romeu e Julieta. A adega tem mais de 100 rótulos de vinhos, além da marca exclusiva Verona.

Jardim iluminado

A decoração é uma das mais belas de Brasília. Tem um lindo jardim iluminado, várias fontes e quadros e velas. Tudo isso dá a real sensação de que o cliente está passeando por uma cidade italiana.

Sendo assim, pelo conjunto da obra, comida perfeita, decoração impecável e iluminação lindíssima, o Jornal Brasília Capital confere à casa o Selo 5 estrelas.

Mais informações
Instagram: @veronaristorantebsb
402 da Asa Sul
Reservas: 61-99628-7823
$$

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS