Playstation Showcase 2021 confirma God of War e revela Wolverine para PS5

Evento certifica chegada de God of War: Ragnarok e revela novidades como Wolverine e Spider Man 2; apresentação conta ainda com Alan Wake, Guardians of the Galaxy e GTA V

O Playstation Showcase 2021 confirmou o aguardado God of War: Ragnarok, que chega exclusivamente para Playstation 5 (PS5) e Playstation 4 (PS4). O evento da Sony trouxe ainda, pela primeira vez, Marvel’s Wolverine e Spider Man 2, que ainda estão em desenvolvimento e não tiveram muitos detalhes de gameplay revelados. Outros destaques entre os games revelados são Guardians of the Galaxy, cuja pré-venda começa ainda em outubro de 2021, e Gran Turismo 7, previsto para março de 2022.

Também ficou para ano que vem a atualização de GTA V para a nova geração de consoles. Mais remakes de franquias famosas foram anunciados, entre elas Uncharted, Alan Wake e Star Wars: Knights of the Old Republic. Veja mais detalhes sobre os jogos apresentados no Showcase da Sony.

God of War: Ragnarok

A sequência do jogo mostra Atreus mais velho, assim como Mimir, cuja cabeça acompanha Kratos e seu filho ao longo do quatro jogo da franquia. O game tem jogabilidade semelhante ao título anterior, e mostra, mais uma vez, um Kratos reforçando que “a Guerra não é o único caminho”.

Outros personagens também dão as caras, como Brok e Sindri, além de novidades como Thor, cujo martelo aparece em destaque e aparentemente estará no game, e Odin, outro Deus da mitologia nóridca. Tyr, nome também bastante citado em God of War para PS4, também dá as caras aqui. O jogo é exclusivo da Sony e chega para PS5.

Grand Theft Auto V

O clássico GTA V vai passar por outra mudança de geração: depois de pular do PS3 para o PS4, o game chega ao PS5 com melhorias na jogabilidade e nos gráficos, além de trazer outras novidades. GTA Online também chega aos consoles de nova geração e deve ter algumas mudanças, mas o evento não entrou em detalhes. Quanto ao lançamento, o jogo da Rockstar Games deve chegar em março de 2022.

GTA V vai passar por outra mudança de geração, agora com promessa de melhorias na jogabilidade, além de gráficos atualizados — Foto: Reprodução/Rockstar
GTA V vai passar por outra mudança de geração, agora com promessa de melhorias na jogabilidade, além de gráficos atualizados — Foto: Reprodução/Rockstar

Marvel’s Wolverine

Marvel’s Wolverine é o próximo título da Insomniac Studio em colaboração com a Marvel. Seguindo rumores, um dos mutantes mais populares de X-Men ganha seu próprio jogo, agora para PS5. Ainda não há detalhes sobre gameplay e lançamento. No vídeo de anúncio, Wolverine está sentado em um bar com tudo destruído ao seu redor, cena que remete ao personagem nos filmes da saga.

Wolverine tem poucos detalhes, mas terá produção da Insomniac Studio e chega para PS5 — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Wolverine tem poucos detalhes, mas terá produção da Insomniac Studio e chega para PS5 — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase

Marvel’s Spider Man 2

Um segundo jogo do Aranha está confirmado, mas apenas para 2023. Após o jogo para PS4 e a DLC de Miles Morales para PS5, a Sony garante um terceiro lançamento (e o segundo jogo completo). No anúncio, foco em Venom, que deve ser um dos principais adversários no novo título. Enfrentando o vilão estão Peter Parker e Miles Morales, juntos, possivelmente indicando a possibilidade de parceria na gameplay.

Spider Man 2 tem poucos detalhes, mas mostra Peter Parker e Miles Morales juntos enfrentando Venom — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Spider Man 2 tem poucos detalhes, mas mostra Peter Parker e Miles Morales juntos enfrentando Venom — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021

Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 é o próximo game da franquia da Sony de jogos de corrida. Anunciado em 2020 para o PS5, o jogo também chegará ao PS4. Na nova geração, o game utilizará a tecnologia de Ray Tracing para apresentar gráficos ainda melhores. Gran Turismo 7 oferecerá aos jogadores várias opções de veículos diferentes para dirigir, como modelos japoneses, carros de Rally e supercarros.

O jogo está confirmado para março de 2022 e traz modos campanha, arcade, entre outros. Os gráficos prometem alta qualidade e imersão durante as corridas.

Gran Turismo 7 traz diversas opções de personalização, gráficos imersivos e supercarros — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Gran Turismo 7 traz diversas opções de personalização, gráficos imersivos e supercarros — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase

Star Wars Knights of the Old Republic Remake

O jogo foi anunciado com a entrada de um Sith e seu sabre de luz vermelho. O remake vai marcar a chegada da saga no PS5. Outro destaque do novo game é a troca de desenvolvedora: antes feito pela Bioware, agora o game traz assinatura da Aspsy. Ainda não há informações sobre outras plataformas ou novidades sobre gameplay.

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Star Wars: Knights of the Old Republic Remake — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021

Rainbow Six: Extraction

Rainbow Six Extraction, conhecido anteriormente como Rainbow Six Quarantine, é um jogo cooperativo da Ubisoft com lançamento previsto para janeiro de 2022. O título, que ganhou destaque na E3 2021, terá download em Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e PC.

Rainbow Six Extraction — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Rainbow Six Extraction — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase

O jogo tem um contexto de ameça alienígena, que começa a formar monstros terríveis. O player precisará eliminar as criaturas em equipe de três no estilo cooperativo, o que mostra uma diferença em relação ao game anterior, Rainbow Six: Siege. O novo título também terá operadores já conhecidos da franquia, como os personagens Hibana e Nomad.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Guardians of the Galaxy tem pré-venda prevista já para outubro de 2021 — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021

Guardiões da Galáxia vem para os consoles no estilo aventura. O usuário vai poder enfrentar adversários de todo o universo com Peter Quill (o evento não mostrou controle de outros personagens), além de pilotar naves espaciais em gameplay que lembra os jogos da franquia Battlefront, de Star Wars. Assim como em Avengers, os heróis não trazem a mesma aparência dos filmes.

O game já fica disponível em pré-venda a partir de outubro de 2021 e chega para o PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Apresentando durante a E3 2021, o título está sendo desenvolvido pelo estúdio Eidos Montreal, e seguirá as aventuras da franquia nos quadrinhos e cinemas.

Forspoken

Forspoken tem visual que lembra Final Fantasy; game da Square Enix está previsto para o segundo trimestre de 2022

Desenvolvido pelo mesmo time de Final Fantasy XV, Forspoken é o novo jogo da Square Enix que está em desenvolvimento para PS5 e PC. Originalmente, o jogo foi revelado como Project Athia. O vídeo de gameplay mostra a protagonista sendo transportada de Nova Iorque para um mundo fantasioso.

É possível utilizar poderes elementais para atacar diferentes tipos de inimigos, incluindo dragões, além de explorar o cenário com técnicas acrobáticas. O seu lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2022. Vale ressaltar que havia a expectativa por mais novidades de Final Fantasy XVI, que acabou não aparecendo no Showcase.

Alan Wake Remastered

Alan Wake Remastered está confirmado e marca chegada da franquia aos consoles da Sony

Confirmado nesta última terça-feira (7), Alan Wake Remastered recebeu seu primeiro trailer de gameplay, permitindo observar suas melhorias gráficas. O jogo foi lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e chegou ao PC anos depois. Esta nova versão marca a estreia da franquia da Remedy nos consoles da Sony e também teve sua data de lançamento confirmada: 5 de outubro.

Project Eve

Project Eve teve algumas cenas de gameplay reveladas e traz jogabilidade que lembra alguns clássicos hack n’slash — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021

Project Eve é um novo jogo chinês que aposta no gênero de hack n’slash, assemelhando-se a nomes como Devil May Cry, Bayonetta e NieR:Automata. A protagonista, acompanhada por um drone, é capaz de realizar acrobacias para explorar o cenário e conta com uma espada para desferir ataques velozes contra criaturas horripilantes.

Tiny Tina’s Wonderlands

Spin-off de Borderlands, Tiny Tina’s Wonderlands recebeu o primeiro vídeo de gameplay durante o PlayStation Showcase. O jogo ainda segue o estilo de tiro em primeira pessoa com gráficos cartunizados e soa muito familiar aos fãs, mas a grande diferença está na sua temática medieval. O vídeo destaca, ainda, a possibilidade de se juntar a um grupo de amigos para jogar de forma cooperativa. O jogo chega em 25 de março de 2022.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire traz criaturas sobrenaturais em Tóquio; game ainda não tem data de lançamento definida — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Ghostwire traz criaturas sobrenaturais em Tóquio; game ainda não tem data de lançamento definida — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase

Ghostwire: Tokyo é o novo jogo da desenvolvedora de The Evil Within, publicado pela Bethesda. O jogo traz uma perspectiva de gameplay em primeira pessoa e coloca o jogador para confrontar criaturas sobrenaturais que assolaram a cidade de Tóquio. O jogo está em produção para PS5 e PC, mas segue sem uma data de lançamento definida.

Tchia

Tchia — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021
Tchia — Foto: Reprodução/PlayStation Showcase 2021

A desenvolvedora Awaceb Games revelou um carismático jogo de exploração em mundo aberto chamado Tchia. O vídeo mostra que a protagonista tem a habilidade de assumir controle de diferentes animais da natureza. Além disso, os jogadores devem utilizar mecânicas baseadas na física para resolver quebra-cabeças. O usuário pdoe ainda tocar violão com precisão, permitindo reproduzir diferentes tipos de músicas (lembrando a mecânica utilizada em The Last of Us 2).

Uncharted 4: Legacy of Thieves Collection

Uncharted 4 e The Lost Legacy chegam ao PS5 e PC no início de 2022 — Foto: Reprodução/PlayStation
Uncharted 4 e The Lost Legacy chegam ao PS5 e PC no início de 2022 — Foto: Reprodução/PlayStation

Uncharted 4: A Thief’s End e o spin-off The Lost Legacy foram confirmados para PS5 e PC, seguindo o esforço da PlayStation Studios de lançar alguns dos seus principais jogos nos computadores. O lançamento da Naughty Dog é mais um previsto para 2022.

*Fonte: TechTudo

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS