NEYMAR PEDE PARA JOGAR COPA AMÉRICA E OLIMPÍADAS

Segundo o site UOLNeymar já manifestou ao Paris Saint-Germain seu desejo de disputar a Copa América e Olimpíada de Tóquio neste ano de 2021. Dessa maneira, de acordo com a reportagem, o jogador aguarda um acerto entre o PSG e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, evitando um atrito com a equipe como aconteceu com o Barcelona em 2016.

Na época, o clube catalão liberou Neymar apenas para uma das competições. Dessa forma o atacante escolheu a Olimpíada no Rio de Janeiro, e, com isso, ajudou a a seleção a conquistar a medalha de ouro inédita.

Então, a Copa América desse ano acontece de 11 de junho até 10 de julho, o que não interfere na temporada do PSG, apenas na pré. Contudo, as Olimpíadas vão do dia 22 de julho a 8 de agosto e não acontecerá nas datas FIFA. Portanto, obriga os clubes a liberarem seus atletas.

Segundo o portal, Kylian Mbappé vive o mesmo dilema com a França. O atacante se mostra favorável a disputar a Eurocopa e as Olimpíadas também. Com isso, prejudicaria demais o PSG, fora outros atletas que poderiam ir para suas respectivas seleções.

Ademais, outros jogadores brasileiros como os do Real MadridMilitãoRodrygo e Vinicius Jr. devem disputar apenas as Olimpíadas de Tóquio 2021.

*Fonte: futebolnaveia.com

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS