Novo evento do álbum ‘Donda’ ainda contou com as presenças de Marilyn Manson e DaBaby
Quando Renato Russo escreveu sobre uma “Festa louca, com gente esquisita”, certamente não fazia ideia do que seria o novo evento de “lançamento” – sim, mais um – do disco ‘Donda’, do rapper Kanye West. Cada vez reunindo mais elementos aleatórios, o músico agora subiu o sarrafo na hora de impressionar o público. Para começar, ele reproduziu uma réplica da casa em que viveu sua infância no meio do estádfio Soldier Field em Chicago, mas esta é só a ponta do iceberg…
Bom, é melhor não darmos ideia, que Yeezy pode reconstruir o Titanic em sua próxima apresentação.
E quando falamos que a casa é só o começo, estamos falando sério. A apresentação contou com a improvável e surpreendente presença de Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye, VESTIDA DE NOIVA.
Sim, apesar do casal ter entrado com o processo de divórcio, a socialite não só se mostra presente nos eventos do ex-marido dando o maior apoio e levando os filhos para prestigiar a arte do pai, mas desta vez ela fez parte da apresentação em grande estilo.

Não bastasse a estonteante participação de Kim, Kanye ainda trouxe diversas participações especiais, assim como os inúmeros feats de seu disco. Na varanda de sua “casa de infância”, chamavam a atenção a presença dos músicos DaBaby e Marilyn Manson.
Está certo que o roqueiro num show de rap – principalmente em um momento em que todo mundo acreditava que ele estaria na companhia de algum policial – foi impactante, mas devemos reconhecer que Kim de véu e grinalda é o elemento mais surpreendente da noite.
Fontes revelaram ao site TMZ que, apesar da apresentação, o casal não reatou a relação. Coincidentemente, ontem, Kim Kardashian disse que, mesmo com o divórcio, não abriria mão do sobrenome West. De acordo com a fonte, Kim e Kanye sempre apoiaram os projetos um do outro e continuarão a fazer isso no futuro, seja um esforço colaborativo ou não.
*Fonte: revista MONET