Gusttavo Lima bate recorde com live com mais de 750 mil pessoas on-line.

Com o Buteco Em Casa, o sertanejo arrecadou toneladas de alimentos e materiais hospitalares para instituições de caridade.

Gusttavo Lima fez uma live chamada Buteco em casa e foi filmado ontem (28/03) na área de lazer de sua casa. Com toda a reverencia e simplicidade, fez um show de mais de 5 horas de duração. Entre suas músicas e copos de bebida ele conversou com seus fãs e amigos brincando com os solteiros e casados que estão de quarentena.

 Gusttavo Lima e o Buteco em casa revolucionou a forma de fazer uma live, com uma super estrutura, drones, luzes e som. Até a edição desta matéria o vídeo já tinha sido visto por  mais 12MM de vezes e o no ao vivo bateu recordes com mais de 750.000 pessoas assistindo simultaneamente pelo Youtube.

Durante a live do Buteco em casa, o artista arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel, R$ 100 mil reais e um sistema de energia Solar para uma das instituições que o cantor Gusttavo Lima estava apoiando. Tudo será destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus.

Agora os outros artistas vão ter que lutar para apresentar algo parecido. Na manhã de hoje (29/03) Gusttavo Lima postou no Instagram a ressaca  que ele tava depois de horas de show e bebidas, também já divulgou a data do seu novo show dia 11/04, acho que desta vez ele vai derrubar a internet!

Gusttavo Lima de ressaca depois da Live
Gusttavo lima pedindo remédio para curar a ressaca

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS