Efeito R9: Cruzeiro revela pré-cadastros de sócios e potenciais parceiros

Ronaldo assinou intenção de compra do Cruzeiro no último sábado

Ronaldo anunciou compra das ações da SAF no último sábado

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues revelou, nesta segunda-feira, que o clube recebeu 4 mil pré-cadastros de sócios-torcedores e ligações de potenciais novos patrocinadores. Tudo isso como efeito da venda das ações majoritárias da Sociedade Anônima do Futebol ao ex-atacante Ronaldo, oficializada no último sábado. 

“Estamos fazendo uma migração do sistema de sócio-torcedor. Tivemos de sábado até hoje (segunda-feira) quatro mil inscrições de novos sócios-torcedores, pessoas pedindo para serem sócias do Cruzeiro”, disse o mandatário ao canal Pilhado, no Youtube. 

“Recebemos ligações de grandes empresas, até multinacionais, já interessados em entender as condições econômicas para serem parceiras do Cruzeiro”, complementou Sérgio Rodrigues, sem revelar nomes ou dar muitos detalhes de potenciais novos patrocinadores.
Para aproveitar ainda mais o ‘efeito Ronaldo’, o Cruzeiro espera divulgar, nos próximos dias, as primeiras informações sobre a reformulação de seu programa de sócio-torcedor. A tendência, no entanto, é que a maioria das coisas só seja mostrada ao público a partir de janeiro. 
Em relação aos patrocinadores, o Cruzeiro encaminhou dois acordos recentemente, antes mesmo da chegada de Ronaldo. São eles a PixBet, site de apostas esportivas, que já foi anunciado pelo clube, e o Magnum Group, que estampará no uniforme do clube a marca do relógio Champion. Os valores de cada patrocínio variam de cerca de R$ 4 a R$ 5 milhões. 

*Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS