Restaurante Libertango: de Campos do Jordão para Brasília

Tradicional restaurante da Serra da Mantiqueira abre casa no Setor Hoteleiro Sul

Chegou em Brasília, direto da serra da Mantiqueira, o restaurante argentino Libertango, rede que se destaca na charmosa Campos do Jordão (SP). A casa foi montada no hotel Bonaparte pelos empresários Raul Canal e Jorge Serodio. O gerente é o competente Melo Alves, que já passou pelos melhores restaurantes de Brasília. A Libertango abre de terça a sábado no almoço e no jantar e aos domingos para o almoço.

A casa no Bonaparte tem quatro ambientes: salão principal, onde ficam as mesas para almoço e jantar; a charutaria, para quem gosta de reunir os amigos; a área do happy hour, para aqueles que curtem petiscar e tomar uma bebida gelada; e a sala VIP, com capacidade para dez pessoas, ideal para reuniões privadas ou mais reservadas. De quebra, tem uma adega variada, com dezenas de rótulos nacionais e importados.

Sugestão

Nós, do Brasília Capital, experimentamos o “Ojo de bife” com purê de Zapallo (abóbora com gorgonzola) e arroz com queso (arroz cremoso), além de um Tomahawk com quase 800 gramas. De entrada, uma espetacular provoleta (provolone com tomate cereja e alho frito). Na sobremesa, uma deliciosa panqueca com doce de leite argentino.

Mais informações:

Instagram: @libertangorestaurante

Hotel Bonaparte Setor Hoteleiro Sul

Reservas: (61) 3554-1727

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS