Pizza Dom Bosco, a mais tradicional de Brasília.

Os empresários Enildo Veríssimo e seu irmão Eli, fundaram em 1960 a pizzaria mais antiga e tradicional de Brasília, a Dom Bosco na 107 Asa Sul na rua da igrejinha, de lá pra cá entrou no gosto dos candangos, por lá passaram políticos dos mais altos cargos, que se tornaram clientes, entre eles:
os Ex-Governadores Rollemberg, Agnelo, Abadia e até o saudoso Governador Roriz também foi cliente, o Senador Reguffe batia ponto na pizzaria que se tornou um verdadeiro point, quem é assíduo frequentador nos dias atuais é o Vice-Governador Paco Brito, que sempre passa lá e pede o pedido tradicional da casa, um chá-mate e uma dupla, o balcão fica cheio de domingo a domingo.

A pizzaria Dom Bosco tem hoje sete lojas espalhadas pelo DF na Asa Sul, Asa Norte, Sudoste e Águas Claras, todas são comandadas por alguma membro da família.

A Pizzaria da 107 sul, já chegou a vender 350 Pizzas em apenas um dia, e hoje todas as lojas vendem em torno de 600 a 700 Pizzas por dia.

O Empresário Enildo perdeu o irmão Eli há alguns anos, mas sempre teve o suporte dos filhos e sobrinhos, que praticamente cresceram dentro das pizzarias, mas seu Enildo sempre fez questão de cuidar da parte administrativa e até hoje não abre mão de cuidar de tudo.
O empresário lembra que já foi convidado por vários políticos pra ser candidato a Deputado Distrital devido a sua popularidade, mas sua paixão é cuidar da Dom Bosco e nunca quis ser Candidato.

Quem é candango ou do Plano, com certeza já comeu ou já passou na frente de alguma Dom Bosco, quem nunca comeu não sabe o que tá perdendo, e quem não conhece vai se surpreender pois o único sabor que tem é o de muzzarela!
Que vem caprichado no molho de tomate e queijo, portanto esqueça os outros sabores, mas se quiser uma outra opção, lá tem o salgadinho de coxinha da casa.

Quando for em alguma Dom Bosco, pode chegar e pedir uma dupla com chá, que você não vai se arrepender.

Instagram: @pizzariadombosco

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS