Dolce Cacao Pâtisserie

Do café da manhã ao lanche da noite Até o domingo 13 de fevereiro, o casal que comprar um fondue numa das lojas Doce Cacao, na 405 Sul e no Aeroporto JK, ganha duas taças de vinho rosê da vinícula chilena Del Maipo. Está aí mais um bom motivo para você descobrir em Brasília a …

Do café da manhã ao lanche da noite

Até o domingo 13 de fevereiro, o casal que comprar um fondue numa das lojas Doce Cacao, na 405 Sul e no Aeroporto JK, ganha duas taças de vinho rosê da vinícula chilena Del Maipo. Está aí mais um bom motivo para você descobrir em Brasília a verdadeira pâtisserie italiana, com produtos de alta qualidade e materiais nobres. Gastronomia renomada em espaços sofisticados e aconchegantes.

A Dolce Cacao é o resultado da sociedade entre os empresários Andrew Simek, Raul Canal e Valéria Sales. O cardápio foi desenvolvido com uma grande variedade de opções, pensando desde o café da manhã aos lanches da tarde e da noite.

O cliente vai encontrar bolos, tapiocas, chás e cafés, salgados finos, lanches, tábuas de frios e uma excelente carta de vinhos. Tem, ainda, o imperdível fondue de chocolate servido frio na casca de chocolate com frutas, biscoito e brownie. Já o mix de queijo vem com pão italiano, castanhas, tomate cereja e azeitona. A dica é não deixar de experimentar a deliciosa coxinha de frango na farinha panko. 

Mais informações 

Dolce Cacao: 405 Sul e Aeroporto JK

Instagram: @docecacaobr

Leia mais em bsbcapital.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS