O setor de Eventos do DF recebe com muita satisfação e alegria a proposta do GDF para flexibilizar o setor de eventos.

Com exclusividade à revista Script o Sr. Aci Carvalho – Diretor Regional ABRAPE/DF, nos concedeu entrevista quanto a flexibilização do setor de eventos no DF:

“Entendemos que hoje temos todas as condições para retornar a essa atividade econômica tão importante que representa 4,5% do PIB Brasileiro e mais de 300 bilhões de reais em receitas. Estamos dispostos à contribuir com o GDF na construção de um protocolo sanitário seguro seguindo as instruções da OMS, Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde e das autoridades.

Dessa forma entendemos que estaremos salvando empregos, salvando empresas e fazendo justiça a um setor tão importante da economia”

Aci Carvalho – Diretor Regional ABRAPE/DF

A entrevista se refere ao anuncio feito pelo Governador Ibaneis Rocha no dia 09 de maio, onde informava estudar a possibilidade de liberar a realização de eventos a partir de sexta-feira (14/5). A ideia é que, a princípio, as realizações só possam ocorrer com 25% da capacidade de público. Ao Correio, o chefe do Executivo local afirmou que deve tomar a decisão ainda esta semana. 

Leia matéria na íntegra no link abaixo:

Ibaneis estuda liberar eventos com 25% da capacidade a partir de sexta-feira

OUTRAS NOTÍCIAS

NOSSAS REDES

15FãsCurtir
8,187SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS